Assinatura RSS

Olá meninas tudo bem?

Antes do fds vou falar de uma dica ótima para vocês ficarem com os lábios super lindos e hidratados.

Geeentemm vocês não estão entendendo é o verdadeiro milagre em tubo rsrs e é a coisa mais fácil do muundo de encontrar. Minha boca meninas , era super ressecada, pq minha pele , cabelo e tal é tudoo seco =( então procurei alguma hidratação potente para o lábio e o que achei meelhor foi esse.

Nunca experimentei hidratante labial melhor ! JURO!

Não estou ganhando nada pra falar isso ta gente, é uma simples dica que testei e amei!!!

E o segredo ééé???

BEPANTOL! Acredita? Tão simples NE?

Imagem

Aquela pomada cicatrizante sabe?então Ela mesmo. Eu fui testar por que ouvi uma blogueira falando que era ótimo, então pensei, vou testar e depois tiro uma foto de antes e depois dos lábios. Se isso funcionar msm NE RS

Nem deu gente, por que o trocinho hidrata tanto que minha boca fico nova.

Passei antes de dormir , quando acordei e tirei eu nem acreditei RS.

Estou chata já NE. Mas é por que realmente é muito bom! Viro queridinho para seeempre!

Essa é a dica pro fds, pq nada melhor do que aquela boca macia e hidratada não é?

Fico por aqui, até o próximo post.

Beeijos!!!

Anúncios

Olá meninas tudo bem ?

Essa semana fui de francesinha preta oque acham? Coloquei um ponto de luz para dar um charme 😉

Imagem

Fico por aqui, e até o próximo post.

Beeijos!!

Olá meninas tudo bem?

No ultimo post falei de como tratar da pele de dentro pra fora, hoje como prometi vou falar de como cuidar da pele de fora pra dentro 😀

Muitas pessoas têm duvidas de qual a ordem das coisas, pra que tantos produtos e tal… Hoje vou explicar tudo isso.

Então meninas, como todas as mulheres do mundo, acredito que vocês também queiram ter aquela pele linda maravilhosa, mas muitas não sabem como usar tantos produtos.

Como falei no outro post esse post são sobre coisas em que eu aprendi com a minha mãezinha linda que é esteticista e também pesquisando. Sempre fui muito vaidosa, e sempre me preocupei com isso, por isso pesquiso sempre.

Mas o certo seria vocês procurarem uma dermo para indicar a vocês o melhor jeito de tratar da sua pele, pois cada pele é diferente da outra. Por isso esse post é de como eu trato da minha pele que é seca, mas a ordem dos produtos é a mesma para todos ta, só vai mudar mesmo o produto usado. Então não vou dar dicas de produtos, para que vocês não voltem aqui me xingando falando que sua pele ficou oleosa e tudo mais. Rsrs

Para você ter uma pele bonita vai precisar de alguns produtos como: sabonete facial (liquido ou em barra), esfoliante, hidratante, protetor solar, demaquilante e tônico para ajudar a limpá-la. Todos esses produtos podem ser adquiridos facilmente em qualquer mercado ou farmácia, mas a orientação de um especialista no assunto poderá ser crucial, pois ele sabe quais são aqueles mais eficientes que estão nas prateleiras.

Cuidados esporádicos:

Uma vez na semana é indicado você fazer uma esfoliação no rosto. Em um post anterior dei uma super dica de um esfoliante ótimo que uso, de O Boticário, de uma olhada se vc não sabe bem qual usar.

A esfoliação é provavelmente a maneira mais rápida de dar à pele uma aparência mais fresca e uma sensação mais lisa. Retirando a camada de células mortas que fica na superfície da pele, ela imediatamente  parece menos enrugada e mais macia.

Este é um passo importante nos cuidados com a pele já que a simples lavagem correta ajuda muito e é fundamental, mas nem sempre é capaz de limpar os poros na sua profundidade. Quando a gente esfolia a pele estamos retirando a camada de células mortas na superfície e expondo as células mais novas que são mais saudáveis, jovens e brilhantes.

Mas não é indicado fazer da esfoliação um habito diário, e sim semanal.

Em um post separado vou falar de como fazer a esfoliação corretamente.

Imagem

Limpeza de pele – Você tendo todos os cuidados diários e semanais, acredito que uma vez ao mês para quem tem a pele com bastante problema é o bastante, mas isso sou eu que estou falando ta.

Não vejo necessidade de fazer limpeza de pele sempre se vc tem seus cuidados diários. Mas faça. Pelo menos uma vez a casa dois meses.

Imagem

Cuidados Diários:

1° passo – Retirando a maquiagem.

Nunca se esqueça de retirar totalmente a maquiagem do seu rosto, pois essa só ajuda a tampar os poros e assim facilitar o surgimento de cravos e espinhas, além de causar o envelhecimento precoce. Mesmo que você tenha passado blush, corretivo e batom pela manhã e já é noite, passe o demaquilante para retirar os restos. Depois, lave com sabonete específico para sua pele. Adquira um demaquilante adequado.

Obs. “sabonete líquido sozinho não retira a maquiagem!”. E “dormir de maquiagem, jamais!”.

Agora vou dar uma super dica pra quem como eu esta sempre correndo, usa lenço umedecido para demaquilar , é muito mais pratico e facil.

Imagem

2° passo – Como limpar corretamente sua pele.

O recomendável é lavar o rosto duas vezes ao dia, de manhã e à noite.O uso do sabonete (líquido ou em barra) deve ser considerado para que o ph da pele não seja muito alterado.

Se, num primeiro momento, a água quente pode parecer confortável, no próximo ela pode ser um desastre para a pele porque vai estimular as glândulas a produzirem um excesso de óleo. Logo após o seu uso, a pele fica ressecada e, desidratada, busca estabilidade produzindo mais óleo.Se a água for muito fria, ela provoca um choque térmico na pele, produzindo vaso constrição, que pode provocar, em médio prazo, alterações róseas na estrutura da pele.

O ideal é sempre usar água na temperatura natural ou ligeiramente aquecida nos dias frios.

Para enxugar a pele, nunca esfregue, pois pode irritar seu rosto, o recomendável é apenas secar de leve – com um lenço de papel ou toalha – apenas encostando para que a água seja absorvida e dando toques leves até para estimular a circulação. Esses cuidados aumentam para os que possuem pele oleosa.

Imagem

3° passo – Tonificando a pele

A tonificação complementa a limpeza, removendo células mortas, vestígios de maquiagem e de gel de limpeza. Além disso, a tonificação devolve o ph natural, refrescando e suavizando a mesma, preparando-a para a hidratação. Pode ser feito de manhã e a noite, Como eu vivo na correria de manhã prefiro só fazer a noite

4° passo – Hidratando e protegendo a pele

Essa é uma parte extremamente importante, pois depois de todos esses produtos se você não hidratar, sua pele vai ressecar deemais!Principalmente nesse passo, você deve pedir opinião de uma dermo, pois ela vai saber que tipo de hidratação sua pele precisa. Existe hidratantes com protetor solar, o que eu acho bem mais pratico.

Mas NUUNCA se esqueçam de passar protetor, pois o sol acaba com a pele de qualquer um. E não fique achando que isso não vai acontecer com vc, pois acontece sim! Você pode usar um separado do hidratante ou junto, que é como eu uso, mas tem gente que fala que deixa a pele um pouco mais oleosa, acho que é besteira, mas os produtos têm reações diferentes de acordo com a pele de cada um. A minha pele é seca, mas talvez em uma pele oleosa isso possa acontecer.

O hidratante pode ser substituído por um prime se esse conter a função de hidratação da pele também.

Imagem

Depois disso meninas é só se jogar na make.

Minha rotina de cuidados:

De manha não sou de passar maquiagem, passo so um hidratante com protetor e só na hora do almoço que dou uma retocada com a make. Acho que a pele tem que respirar, e não so à noite, acho que é necessário durante o dia também. Mas sempre com proteção.

Então quando acordo lavo o rosto com meu sabonete liquido facial e passo o hidratante com fator de proteção.

À noite quando chego, antes do banho retiro completamente a maquiagem, depois, no banho já, lavo o rosto novamente com o sabonete.

Depois tonifico e hidrato com um creme diferente do que eu uso para o dia.

Bom meninas é isso, espero ter ajudado a vocês.

Até o próximo post.

Beeijos!!

Olá meninas hoje vou dar uma super dica.

Gastam rios e rios de dinheiro com produtos para a pele e ela continua ruim? Quem sabe o problema não esta nos seus hábitos.

Imagem

Bem, você não é diferente de muita gente. Afinal, quem não espera encontrar aquele produto mágico que torna a pele perfeita? A verdade, porém, é que a resposta pode não estar em nenhum frasco ou tubo e sim no que você come , como você vive e tudo mais. Não que esses produtos sejam ruins para a pele , mas as vezes sua pele esta precisando de uma revitalização interna.

Então a melhor opção para ter esse sonho de pele é cuidar dela de dentro pra fora.

Imagem

Pra você que quer aquela pele linda maravilhosa vou dar umas dicas de como conseguir( todas as dicas que vou passar nada tem a ver com dicas médicas, apenas passarei um pouco do que eu sei , através de pesquisas que fiz , portanto, antes de mudar qualquer coisa na sua rotina o indicado é procurar um médico.)

1º – Água – Se você não repuser os líquidos dos quais a pele precisa para eliminar toxinas e detritos do organismo, não adianta nada enchê-la de cremes.

Imagem

2º – Alimentação – Para ter uma pele macia, bonita e com um brilho natural, é necessário adotar uma alimentação rica em fibras, pois elas auxiliam no funcionamento intestinal e contribuem para a eliminação de toxinas pelo organismo. Alimentos gordurosos e frituras devem ser evitados, pois contribuem com a oleosidade da pele e o surgimento de acnes.

Imagem

3º – Exercícios – a pele é o espelho dos seus hábitos. Fazer exercícios não é bom apenas para perder as gordurinhas. O esforço físico estimula o metabolismo do tecido e combate o estresse, outro grande vilão da saúde da sua pele, causador, inclusive, da acne.

Imagem

4º – Dormir – Falando em estresse, nada melhor do que dormir para repor as energias. Uma boa noite de sono é um verdadeiro tônico para a pele, favorecendo a nutrição e a desintoxicação do organismo.

Imagem

5º – Nada de vícios – Os males do cigarro para a pele são evidentes: deixam a pele opaca, piora a oxigenação do tecido e, por conseqüência, agravam problemas como inflamação e ardência. Moderar as bebidas alcoólicas é outro grande favor que você faz para sua pele.

Imagem

Dicas de alimentação:

Os Alimentos ricos em vitaminas A,C, vitaminas do complexo B e Zinco são fundamentais para a pele.A vitamina A  que pode ser encontrada em vegetais na cor alaranjada ou em vegetais com a folha verde-escura como cenoura, batata doce, caqui, brócolis, espinafre, rúcula e agrião , tem um papel importante na vida das células da pele

Já a vitamina C, age em cicatrizações e protege a pele de ação de raios ultravioleta. Outra característica da vitamina C é a sua ação antioxidante. Pode ser encontrada em frutas cítricas como laranja, acerola, morango, goiaba, abacaxi e tangerina.

Vitaminas do complexo B são responsáveis pela regulagem na produção de sebo pelas glândulas sebáceas. O uso da vitamina proporciona uma pele mais sequinha, sem excesso de oleosidade. Podem ser encontradas em grãos integrais, carnes magras, leite e derivados.

O zinco aumenta a ação de enzimas que combatem os radicais livres, renovando as células. Essas vitaminas podem ser encontras em peixes, frutos do mar, aves e leite.

Imagem

Com essas dicas além de vocês ficarem com a pele linda e maravilhosa o astral e o pique de vocês para o dia-a-dia vai ser 100% melhor,podem apostar!

Bom meninas  é isso, agora vocês não tem mais desculpas heem 😀 sabem todas as dicas necessárias para ter a pele dos sonhos, mas esses são apenas cuidados internos, os externos são extremamente necessários também. Não esqueçam.

Amanha venho dar dicas de como cuidar da sua pele de fora pra dentro 😉

Espero que tenha ajudado.

Beeijos!!

Imagem

O MUNDO SEM MULHERES

O cara faz um esforço desgraçado para ficar rico pra quê?
O sujeito quer ficar famoso pra quê?
O indivíduo malha, faz exercícios pra quê?
A verdade é que é a mulher o objetivo do homem.
Tudo que eu quis dizer é que o homem vive em função de você.
Vivem e pensam em você o dia inteiro, a vida inteira.
Se você, mulher, não existisse, o mundo não teria ido pra frente.
Homem algum iria fazer alguma coisa na vida para impressionar outro homem, para conquistar sujeito igual a ele, de bigode e tudo.
Um mundo só de homens seria o grande erro da criação.
Já dizia a velha frase que “atrás de todo homem bem-sucedido existe uma grande mulher”.
O dito está envelhecido. Hoje eu diria que “na frente de todo homem bem-sucedido existe uma grande mulher”.
É você, mulher, quem impulsiona o mundo.
É você quem tem o poder, e não o homem.
É você quem decide a compra do apartamento, a cor do carro, o filme a ser visto, o local das férias.
Bendita a hora em que você saiu da cozinha e, bem-sucedida, ficou na frente de todos os homens.
E, se você que está lendo isto aqui for um homem, tente imaginar a sua vida sem nenhuma mulher.
Aí na sua casa, onde você trabalha, na rua. Só homens.
Já pensou?
Um casamento sem noiva?
Um mundo sem sogras?
Enfim, um mundo sem metas.

Arnaldo Jabor

E ai meninas que tal um sneakers??

Imagem

Eu já adquiri o meu e você?

Geeente to amaandoo essa moda, tudo o que eu precisava era um tênis de salto. Nunca gostei de tênis porque sou mega baixinha, mas agora to adorando, e é impressionante ele fica lindo com tuudo!

Você pode usar com calça , mas pro dia-a-dia ou pra sair em um dia mais frio.

Imagem

Imagem

To viciada no meu ! E pretendo comprar mais cores.

E o melhor é que você pode usar em um look super casual com um shortinho ou uma saia linda maravilhosa para sair a noite que com certeza vai estar linda e super na moda.

ImagemImagem

Imagem

E ai gostaram da idéia?

Não são todas as pessoas que gostam dele, acho que essa moda vai pegar mais entre a mulherada que gosta de andar na moda. Porque isso não tem contestação sneakers é a ultima moda!!

E eu estou amandooo!!

Gostaram da idéia?

Espero que tenham gostado.

Beeijos!!

Olá meninas, tudo bem?

Essa semana fui de francezinha com patinhas. O que acharam?

Imagem

By : Carla Aguiar

Beeijos!!

%d blogueiros gostam disto: