Assinatura RSS

Olá meninas tudo bem?

Antes do fds vou falar de uma dica ótima para vocês ficarem com os lábios super lindos e hidratados.

Geeentemm vocês não estão entendendo é o verdadeiro milagre em tubo rsrs e é a coisa mais fácil do muundo de encontrar. Minha boca meninas , era super ressecada, pq minha pele , cabelo e tal é tudoo seco =( então procurei alguma hidratação potente para o lábio e o que achei meelhor foi esse.

Nunca experimentei hidratante labial melhor ! JURO!

Não estou ganhando nada pra falar isso ta gente, é uma simples dica que testei e amei!!!

E o segredo ééé???

BEPANTOL! Acredita? Tão simples NE?

Imagem

Aquela pomada cicatrizante sabe?então Ela mesmo. Eu fui testar por que ouvi uma blogueira falando que era ótimo, então pensei, vou testar e depois tiro uma foto de antes e depois dos lábios. Se isso funcionar msm NE RS

Nem deu gente, por que o trocinho hidrata tanto que minha boca fico nova.

Passei antes de dormir , quando acordei e tirei eu nem acreditei RS.

Estou chata já NE. Mas é por que realmente é muito bom! Viro queridinho para seeempre!

Essa é a dica pro fds, pq nada melhor do que aquela boca macia e hidratada não é?

Fico por aqui, até o próximo post.

Beeijos!!!

Deixe um comentário

