Assinatura RSS

E ai meninas que tal um sneakers??

Imagem

Eu já adquiri o meu e você?

Geeente to amaandoo essa moda, tudo o que eu precisava era um tênis de salto. Nunca gostei de tênis porque sou mega baixinha, mas agora to adorando, e é impressionante ele fica lindo com tuudo!

Você pode usar com calça , mas pro dia-a-dia ou pra sair em um dia mais frio.

Imagem

Imagem

To viciada no meu ! E pretendo comprar mais cores.

E o melhor é que você pode usar em um look super casual com um shortinho ou uma saia linda maravilhosa para sair a noite que com certeza vai estar linda e super na moda.

ImagemImagem

Imagem

E ai gostaram da idéia?

Não são todas as pessoas que gostam dele, acho que essa moda vai pegar mais entre a mulherada que gosta de andar na moda. Porque isso não tem contestação sneakers é a ultima moda!!

E eu estou amandooo!!

Gostaram da idéia?

Espero que tenham gostado.

Beeijos!!

Deixe um comentário

