Assinatura RSS

Olá meninas tudo bem?

Hoje vou dar uma idéia que acho que muitas de vocês tem duvida. O ultimo post dei idéias de looks para balada no inverno , hoje vou dar idéias de looks para casamento no inverno desde o formal ao informal.

Por que nesse frio fica difícil escolher uma roupa para esse tipo de ocasião.Acho que vale também para festas de gala e esporte fino.

Meninas, não sou nenhuma conhecedora da moda, so dou idéias do que eu usaria. Então se não gostarem me perdoem , so estou passando o meu estilo.

E acho que pode ajudar muitas de vocês.

Primeiro vou falar dos looks formais.

São os mais dificies de montar , na minha opnião no frio.Mas mesmo assim tem algumas maneiras de você fugir um pouco do Frio.

Se tiver  aquele frio congelante eu tentaria fugir ao Maximo para terninho  que fica super elegante e bastante sensuas , dependendo da maneira que vc vai usar, claro.

Imagem

Imagem

Imagem

Lindos não? E ficam ótimos tanto nos casamentos formais quanto informais , como falei depende de como vai usar. No Segundo caso acho lindo para um casamento formal.Tirando a cor claro , porque por favor não passem a vergonha de ir a um casamento de branco porque é super mal visto. A noiva pode considerar até uma ofensa.

 

Mas se não tiver mesmo como ir de terno que tal um vestido longo de manga?

Acho super elegante e glamuroso e vc pode jogar um chale por cima e fica lindo!

Imagem

Imagem

Perfeitos não? Eu AMOOO um longo. Acho que não existe roupa no mundo que deixa a mulher tão “chic” e sensual  ao mesmo tempo.

 

Você pode optar também para uma moda que eu adoro (já viram que eu adoro tudo?kk pois é , sou muito fã da moda).

O macacão com os vários modelos que tem hoje , com certeza você acha um que fique chique o suficiente para ir a um casamento, isso depende muito do casamento e do seu estilo , mas eu super indico nos casamentos no mês de julho que são muuuuito frios!

Imagem

Imagem

Viram? Não vão pecar em nada!

 

Maaaas se você vai a um casamento menos informal e também não sabe o que usar? Fica tranqüila, tem dica pra você também!

Que tal um vestido curto de manga com uma meia ? Fica liindo! E o melhor é que vc pode usar esse look em outras ocasiões também 😀

Imagem

Imagem

Imagem

Lindos não? Gente peguei toodas as fotos na internet , então me desculpem se estou usando fotos de blogs. Qualquer coisa é so deixar um comentário que linko seu site aqui.

Voltando…

Um sobretudo bem lindo cai super bem também.

Imagem

Mas se não esta aquele frioo , mas o tempo também não esta pra ficar de vestidinho ou saia se joga na manga longa ! Quando estiver no ar livre que é mais frio um sobretudo por cima pra não passar perrengue e na área fechada sem o sobretudo para mostrar seu look arrazador.

Imagem

Imagem

Imagem

Outra idéia é a saia longa , ESSE look é meu preferidoooo ! AMEI de verdade!

Imagem

Perfeito!

 

Bom meninas é isso, o post fico meio grandinho NE, desculpe, mas é porque quis dar bastante exemplo para tirar todas duvidas de vocês.

Gente talvez vocês não tenham esses vestidos que postei pq muitos deles são de famosas = grife mas vcs podem compor com o que vocês tem em casa ou comprar pela sua cidade mesmo um look parecido.

 

Espero ter ajudado vocês.

Beeijos!!

Deixe um comentário