Assinatura RSS

Olá meninas tudo bem ?

Hoje vou falar de um produto que estou amando!! a linha Linda Radiante O Boticário.

Ganhei do meu amor a linha quase completa só faltou o sabonete liquido.O Perfume gente é uma delícia !!!

Imagem

VICIEI mesmo!! Não sou de usar muitos perfumes, uso um só, acho que cada pessoa tem que ter seu cheiro como uma identidade, mas vou dividir com vcs meu vicio atual.

Antes eu so usava Florata in rose mas depois que conheci esse Linda Radiante troquei na hooora o cheiro é MARAVILHOSO.

O hidratante corporal gente, é DIVINO! Nunca na minha vida usei um hidratante tãão bom.

Ele deixa a pele com um brilho , uma maciez dos deuzes! Muito bom mesmo. Super indico pra quem como eu tem pele ressecada, eu sempre tive que usar manteiga hidratante de tão ressecada que ela é.Mas quando conheci esse creme viciei totalmente.

Imagem

Outro produto dessa linha que viciei é o óleo corporal. Ele é ótimo! Muito bom mesmo, o hidratante e o óleo tem o mesmo cheiro do perfume que é uma delícia.

ImagemA linha realmente não é muito baratinha, mas pra quem gosta de investir em produtos bons com certeza essa é uma ótima escolha. E dura muuito gente! ganhei no dia dos namorados meu perfume esta cheio o hidratante e o óleo estão pela metade mas por que uso todo dia.Intercalando entre o óleo e o hidratante.

Bom essa foi a dica de hoje.

Espero ter ajudado.

Beeijos!

»

  1. Dizem que essa linha é muito boa. Eu ainda não testei.

    Beijos!

    http://www.jaddyrodrigues.com

    Responder

Deixe um comentário

