Assinatura RSS

Primeira Postagem !! Que feliz !!rsrs

Então gente acho bem interessante falar muito de moda. Então a minha primeira postagem vai ser é claro sobre isso

*–*

Vou começar falando de uma suuuuuuuuper tendencia! que esta virando febre , e eu particularmente AMO!!!

–>Blazer colorido<—

O Blazer colorido vai continuar muito em alta nesse inverno e é uma das peças que não podem faltar no nosso guarda-roupa. Ele deixa qualquer look mais elegante! Você se transforma com um blazer!! Eu adoro!! mas ainda não acheii colorido aqui em Petropolis, mas tenho um pretinho super lindo de camurça.Mas assim que eu puder vou ao Rio ou procuro melhor aqui em Petrópolis.

Vou postar umas fotos com idéias de looks pra quem ja tem o seu blazer colorido *–* e assim que eu comprar o meu faço umas fotos com looks diferentes e posto pra vocês e é claro indicando aonde eu comprei né.

Imagem

As famosas estão amando essa moda também! por que todas estão usando muito! vejam:

Imagem

 Beeijinhos 😉 e até a próxima postagem.

Anúncios

Uma resposta »

  1. Ameeeeei amiga, tá a sua cara 😉
    Peeeeeeerfect ;*

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: