Assinatura RSS

Hoje estou fazendo 1 aninho de namoro 😀

E vou aproveitar para falar umas coisinhas pro meu amor Andrew, que eu amo tantooo !!

Mas primeiro vou agradecer a Deus que é quem abençoa nosso amor todos os dias.

Obrigada Senhor , por ter colocado uma pessoa tão especial em minha vida, por nos ajudar a aumentar a cada dia mais a nossa amizade, amor e tudo mais. Nessa data tão especial , queria pedir ao Senhor que continue abençoando cada dia mais esse relacionamento, nos proporcionando sabedoria para poder entender nossas diferenças e amor para que cada dia seja melhor que outro.

Meu gatoooo !!  Parabééns para nos 🙂

1 ano de namoro, 1 ano de tanta felicidade, de tantos momentos maravilhosos!

Obrigada meu amor por estar sempre do meu lado me apoiando nas minhas decisões e discordando quando preciso, obrigada pela sinceridade, pelo carinho, respeito, companheirismo, cumplicidade, por ser meu melhor amigo e o melhor namorado que alguém poderia ter, e principalmente pelo amor!

Você esta sendo a melhor parte da minha vida e espero que isso continue pra sempre.É impressionante o tamanho do sentimento que tenho por você, um sentimento tão puro , tão forte que as vezes não sei se vai caber dentro de mim.

A  pessoa que me fez conhecer um sentimento muito raro que é paixão a primeira vista, você ja sabe de tudo isso e quem nos acompanhou desde o começo também.

Te amo meu amor, mais que tudo ! E mais uma vez obrigada por toda essa felicidade.

Te amo !

Deixe um comentário

